Blog

Este é o espaço que uso para expressar minhas opiniões, ou seja, aqui sempre falarei em primeira pessoa, pois sempre serei eu quem estarei escrevendo. Esteja à vontade para comentar e debater sobre os assuntos aqui levantados.

QUE CAMPEONATO REGIONAL HORROROSO!

Caros amigos,

 

Definitivamente não foi uma boa participação de nossa equipe, e nem minha, neste regional de futebol para cegos, disputado nesta última semana, em São Paulo.

Ficamos em sétimo lugar, mas, muito mais importante que a colocação, que foi ruim, mesmo assim, foram as partidas jogadas, que falarei rapidamente uma a uma.

As Coisas que só aqui no Brasil acontecem

Caros amigos,

 

Primeiramente, dizer que estou bem sumido daqui e de tudo, já que estou trabalhando demais, e morando agora em Nova Iguaçu, novamente, o tempo é menor para cuidar de coisas que gosto, mas que tomam algum tempo para fazer com alguma qualidade.

Além do mais, questões pessoais tem me consumido tempo importante e impedindo o desenvolvimento de coisas novas, como tal, os textos daqui!

Já São 10 Anos de História

10 anos de fundação, 10, 10, dez anos! Naquela fatídica madrugada, quando eu precisava dormir para jogar no dia seguinte, mantive-me firme em busca de um ideal: retomar o esporte para cegos no Brasil. Não era refazer, pois o esporte já existia; era reorganizar, devolver a autonomia de nossos atletas, equipes, técnicos. Era recolocar as pessoas cegas e o movimento paradesportivo como protagonista, fora das quadras também, e novamente.

9 Anos Depois, eu retorno a um Brasileiro

Chegou o brasileirão, meus amigos. 12 equipes se encontram em São Paulo para tentar ser campeã; todas elas querem, mas uma única conseguirá. Mais ou menos com este script se inicia cada campeonato: pessoas ou equipes reúnem-se em torno de algo, lugar ou objetivo, todos querem o título, mesmo que lá no fundo, o conhecimento sobre suas capacidades lhe orientam a objetivarem modestos degraus.

Páginas

Subscrever Blog