DE VOLTA!

Caros amigos,

 

De verdade, eu lamento muito meu tempo sem postar aqui (acho que alguns deviam agradecer, rs), mas lá se vão 6 anos quase de total silêncio.

 

Sim, acho hoje que foi um erro. Usar o espaço para dar visibilidade ao trabalho que é feito, às questões intramuros, aos bastidores da gestão era a melhor alternativa a seguir. Mas não foi assim.

 

O trabalho, o tempo curto, a necessidade de otimizar a agenda, os vários compromissos pessoais, profissionais e do movimento esportivo realmente me consumiram; eu não consegui dar conta, até tentei, mas não consegui.

 

Se tivesse feito diferente, muita coisa estaria explicada, muito do trabalho invisível, mas necessário teria sido conhecido e muitas respostas estariam claras, ao contrário de hoje.

 

Talvez hoje tenha pouca coisa para escrever, pouca coisa que interesse a qualquer pessoa. Mas nosso objetivo continua o mesmo: falar de Vasco da Gama, de esportes, de esportes paralímpicos, esportes para cegos, de CBDV, IBSA, de política, economia, tecnologia, ou seja, de tudo que eu gosto e que eu tenho prazer em debater e discutir.

 

Espero recuperar àqueles muitos que me liam e atrair outros,.

 

Um grande abraço a todos!