PARABÉNS VASCO DA GAMA, 121 ANOS DE LUTA E VITÓRIAS

Caros amigos vascaínos,

 

Neste dia que completamos 121 anos de existência, eu realmente gostaria de falar de coisas boas, de vitórias e de muitas boas notícias. Não consigo, nada tenho a falar sobre tudo isso. Na verdade, são poucos os vascaínos que hoje consegue escrever coisas legais sobre o clube, já que falar de nossa história, com certeza, não é necessário, ela está aí, escrita, contada e documentada para a eternidade. O que queríamos era ter algo a comemorar... E, nos restou, ultimamente, vibrar por não cair e comemorar quando os mulambos, aqueles torcedores do clubeco da Zona Sul, faz festa para outros times no Maraca, que aliás, eles dizem que é deles agora, normal para estes caras, né....

Mas falando de vasco, de aniversário e de tudo mais... Estamos fragilizados, abatidos e cansados. Mas o sentimento de ser vasco ainda revigora a fé de que algo vai melhorar...

Que todos nós, neste novo ano que a história nos permite viver, tenhamos a oportunidade de contribuir na escrita de uma nova e vitoriosa história para nosso amado clube.

Que as brigas, a enormidade de grupos, quase como partidos, que existem no vasco, consigam pensar nele, no clube e brigar por ele, o clube, e não por seus interesses e desejos pessoais.

Que em breve a nossa torcida possa voltar a comemorar títulos, contratações e a grandiosidade desta verdadeira marca que é o clube Vasco da Gama!

E que voltemos a ser protagonistas do esporte e do futebol brasileiro, continental e até mesmo, mundial!

Só nos resta união, vontade de trabalhar e desprendimento!

Parabéns a todos nós, vascaínos por nos mantermos inabaláveis em nossa fé e torcida!

Parabéns ao nosso clube por se manter vivo após tantos poderosos ataques, sejam eles internos e externos!

Parabéns Vasco da Gama por 121 anos de existência, grande parte destes, protagonizando vitórias e alegrias a seus torcedores, mas também se confundindo com a história de nosso país e com as lutas sociais que foram travadas aqui!

 

Parabéns!