BICAMPEÕES PARAOLÍMPICOS, VASCAINOS SÃO HOMENAGEADOS NA TRIBUNA DE SÃO JANUÁRIO

Atletas com Dinamite na Tribuna de SJ

Os vascainos Sandro Laina e Fábio Vasconcelos, ambos da seleção brasileira de Futebol de 5, e Rogério Alexandre, também vascaino, foram homenageados hoje, na tribuna de São Januário.

Os 2 primeiros, integrantes do selecionado brasileiro que conquistou a medalha dourada em Pequim, nos jogos paraolímpicos e Rogério Alexandre, também jogador de Futebol de 5, companheiro de equipe de Sandro e Fábio, receberam das mãos do grande ídolo e atual presidente do Vasco da Gama uma camisa de número 10, escrito Dinamite. A camisa também tinha o autógrafo do ídolo.

"Eu fiquei muito feliz com a lembrança de meu clube, ser homenageado por este monstro da história vascaina, acho que eu nunca imaginei isso", disse, ainda emocionado, o atleta paraolímpico Sandro Laina.

E a presença dos atletas lá deve ter passado boas vibrações e muita força para os jogadores. O Vasco da Gama venceu o Santos por 1 a 0, dando mais um passo importante para fugir do rebaixamento.

"Ainda bem que o vasco venceu, trouxemos sorte para o time; seria muito triste recebermos uma homenagem e sairmos tristes daqui com uma derrota", completou Sandro.

Os três decidem amanhã, na ANDEF, o título brasileiro de Futebol de 5.