CEIBC VENCE O REGIONAL SUDESTE DE FUTEBOL DE 5 2010

Equipe do CEIBC tira foto com o troféu Foto Soraia Cabral

Após 4 jogos, com 4 vitórias, o CEIBC venceu, neste último dia 02, o campeonato regional sudeste de Futebol de 5.

O título foi incontestável: 7 gols feitos e nenhum sofrido, 4 vitórias e um futebol de boa qualidade. Tudo isso tornou a equipe carioca a atual campeã, título que é conquistado pela terceira vez, as outras foram em 2003 e 2006.

Sandro recebe troféu de equipe campeã Foto Soraia Cabral

Sandro Laina, que esteve em todas as conquistas, fala da alegria por mais este título: "Vencer é sempre bom, nunca fará mal, afinal, jogamos buscando a vitória. Este grupo é muito forte, com um equilíbrio sensacional".

Na final, a equipe do CEIBC venceu a também carioca equipe da URECE por 2 a 0, sendo o primeiro gol feito por Sandro Laina, que fez mais um gol, no primeiro jogo.

"eu não sou muito de fazer gol não, minha função é impedir que façam em minha equipe; mas é muito bom deixar uns golzinhos de vez em quando", comemora Sandro.

Agora, a equipe do CEIBC inicia os preparativos para o campeonato brasileiro, em novembro. Já Sandro Laina, continua sua disputa por uma vaga no selecionado brasileiro que irá ao mundial.

Ainda esta semana, os atletas pré-convocados se reunem na ANDEF para a terceira fase de treinamento e um torneio amistoso com Argentina e Espanha, o Desafio Internacional, que será o evento decisivo para os atletas.

Conheça todos os resultados do regional.