SANDRO LAINA PARTICIPA DA CAMPANHA DE NATAL DA LBV

Anualmente, de setembro a dezembro, a Legião da Boa Vontade empreende uma das iniciativas que mais congregam as pessoas em torno do mesmo ideal: a Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, que tem como objetivo arrecadar alimentos não-perecíveis e repassá-los às famílias participantes dos programas socioeducacionais da Instituição, contribuindo para que elas tenham um Natal sem fome e feliz.

Sandro com 4 crianças atendidas pela LBV Foto LBV

O atleta paraolímpico Sandro Laina também apoiou a campanha, participando, neste dia 08 último, de uma série de eventos como gravação de vídeo institucional, fotos e gravação de jingle para o rádio.

Ao chegar no estúdio, Sandro Laina foi recebido por um coral de crianças atendidas pela LBV. "Esta recepção valeu muito mais que qualquer prêmio que tive. Estou muito feliz por ter vindo aqui, tanto pelo trabalho da LBV, como muito mais ainda, por estas crianças", falou o campeão, ainda abraçado com as crianças e visivelmente emocionado.

No Rio de Janeiro, a gravação do videoclipe institucional e a sessão de fotos foram realizadas no estúdio Dr. Bass (localizado na Taquara, zona oeste da cidade), graças ao empenho de sua equipe, que, gentilmente, cedeu o espaço, e da Euro Produções. Todos os amigos de Boa Vontade foram clicados pelo fotógrafo e cameraman da TV Globo André Fernandes. A supervisão de caracterização ficou por conta de Sonia Hazan, e a maquilagem, sob a competência da profissional Monica Pereira.

O padrinho da campanha é o ator e diretor da TV Globo Jorge Fernando, que doou sua imagem juntamente com os artistas Alexandre Slaviero, Polliana Aleixo, Giordana Forte, Alexandre Liuzzi, Carolina Smith, Marcela Barrozo, Desirré Oliveira, Armando Babaioff, Sérgio Hondjakoff, Jassy Oliveira, Amanda Azevedo, Nêmora Cavalheiro, Gabriel Canela, Guilherme Duarte, Nando Cunha, Nizo Neto, Adele Fátima, Renato Prieto, Hugo Gross e Adriana Matos; os cantores Ivo Pessoa, Rosemary e Renato dos Santos (Renatinho); a dupla sertaneja Sabber & Lucas; os irmãos desportistas Daniele e Diego Hipolyto; a ex-jogadora de vôlei e comentarista olímpica Virna; o medalhista de ouro nos jogos Pan-Americanos Juarez dos Santos; o atleta paraolímpico Sandro Laina (Futebol de 5); e os radialistas Edmo Luiz, Hilton Abi-Rihan (Rádio MEC e Super Rádio Brasil 940 AM) e Fernando Sérgio (Super Madrugada Tupi).

"Eu acho que cada um de nós temos que fazer um pouquinho; pois só deste modo que conseguiremos mudar o nosso Brasil", disse o atleta ao concluir sua participação.

O comercial que o atleta Sandro Laina gravou pode ser visto no canal do youtube, que pode ser acessado nos ícones do roda-pé do site.