SANDRO LAINA RECEBE MAIOR HONRA DA CÂMARA DE VEREADORES DE NOVA IGUAÇU

Sandro Laina, na serimônia da Medalha Comendador Soares

O cidadão iguaçuano Sandro Laina, por levar o nome da cidade de Nova Iguaçu por todo o mundo, em suas várias participações esportivas, recebeu, nesta noite, a medalha Comendador Soares, maior honraria oferecida pela Câmara dos Vereadores da cidade de Nova Iguaçu. A cerimônia aconteceu na casa de espetáculos RioSampa, naquela cidade.

Vereador Fernando Cid e Sandro laina Foto CMNI

A indicação à medalha partiu do vereador Fernando Cid. "Ele é um grande cidadão de nossa cidade. Já deveria ter recebido esta lembrança a muito mais tempo", disse o vereador, após entregar a medalha ao atleta.
 "Fico muito contente com esta indicação, com esta lembrança. Me sinto muito orgulhoso por ter nascido aqui. Meu lamento é que não temos uma equipe esportiva de cegos aqui, por onde eu pudesse jogar e carregar o nome da cidade na camiseta", comemora Sandro Laina, ainda emocionado com a homenagem.

Medalha Comendador Soares Foto CMNI

Criada para reverenciar personalidades que tenham contribuído para o desenvolvimento do município, a Medalha é representada em metal dourado com a efígie do Comendador de um lado e a inscrição da CMNI do outro. 20 pessoas, entre militares, vereadores, deputados, juízes, esportistas, advogados, médicos, empresários e educadores, foram homenageadas.

O atleta Sandro Laina compete pelo Futebol de 5 e suas conquistas podem ser conhecidas neste site, no menu lateral, no link competições. Outras atividades do cidadão Sandro Laina podem ser encontradas nos demais links do mesmo menu.